Homem é preso por tráfico de drogas na Ponta Negra

Auxiliados pelo Supervisor de Área do Ciclopatrulhamento, os policiais abordaram os suspeitos e realizaram revista.


Redação AM POST

policiais militares da equipe de Ciclopatrulha detiveram na quinta-feira (1º/10), por volta das 17h50, um homem flagrado em posse de material entorpecente na área de esportes da Ponta Negra, avenida Coronel Jorge Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da cidade.

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento de segurança no calçadão e áreas abrangentes do complexo turístico quando observou alguns indivíduos em atitude estranha na pista de skate do parque. Auxiliados pelo Supervisor de Área do Ciclopatrulhamento, os policiais abordaram os suspeitos e realizaram revista.

Continua depois da Publicidade

Com um deles foram encontradas duas porções de entorpecentes, que o suspeito confessou ser sua propriedade. Ele informou ainda que, dentro do carro que o grupo utilizava, haveria mais produtos ilícitos. Os policiais fizeram buscas no veículo e encontraram, dentro de uma bolsa, aproximadamente 200 gramas de possivelmente cocaína e R$ 290 em espécie.

Após confessar que os demais indivíduos não tinham conhecimento do material, o suspeito detido foi encaminhado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade