Homem é preso suspeito de agredir companheira e filhos em Itacoatiara
Segundo a Polícia Civil, vítimas sofriam agressões físicas e ameaças constantes dentro da residência da família.

Foto: Reprodução
Resumo
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira e os filhos dela no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas sofriam violência constante dentro de casa, incluindo ameaças de morte e agressões físicas. Um dos filhos da mulher relatou ter tentado defender a mãe durante os episódios de violência.
Notícias Policiais –A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu preventivamente, na quinta-feira (14), um homem de 20 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 36 anos, e os três filhos dela, no município de Itacoatiara, no interior do estado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





