Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso suspeito de usar oficina para modificar carros roubados

Ele também comprava documentos públicos de acordo com a Polícia Civil

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 09:56

  • Leitura em 1 minuto

Mailson dos Santos Barbosa, de 24 anos, foi preso nessa sexta-feira (6), em decorrência de um mandado de prisão preventiva relacionado a crimes de adulteração e receptação de veículos, além de receptação de documentos públicos.

A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), sob a supervisão do delegado Rodrigo Barreto. Segundo Barreto, a prisão de Mailson foi o desfecho de uma investigação que vinha ocorrendo há algum tempo. O jovem estava sendo monitorado por suspeitas de envolvimento em atividades ilegais, especialmente relacionadas a uma suposta oficina clandestina.

PUBLICIDADE

A suspeita inicial era de que Mailson estivesse utilizando esse local para modificar veículos, recebendo automóveis de locadoras e realizando alterações não autorizadas nos mesmos. Com base nessa informação, um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido no estabelecimento ligado ao jovem.

“Mailson tornou-se alvo de investigação da DERFV devido às suspeitas envolvendo a suposta oficina clandestina. Ao identificarmos sua localização e realizarmos o flagrante, foram encontrados materiais de veículos modificados e uma quantidade significativa de documentos em branco, os quais foram extraviados do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran)”, explicou o delegado Rodrigo Barreto.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank