Na tarde desta segunda-feira (23), o cabeleireiro F.S.L., de 30 anos, foi preso sob a suspeita de ter divulgado, sem consentimento, vídeos íntimos do delegado da Polícia Civil e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin (PL). As imagens mostram Fantin em uma situação comprometedora com uma mulher que não era sua esposa, gerando repercussão negativa e constrangimento ao político.
Eric Fantin registrou um boletim de ocorrência após a veiculação dos vídeos, alegando violação de sua privacidade. A divulgação, conforme ressaltou o delegado, configura um grave crime que vai além do âmbito pessoal, afetando também sua imagem pública como candidato. “As demais pessoas envolvidas na armação ainda estão sendo investigadas, mas que logo pagarão pelos seus crimes,” declarou Fantin, em entrevista à imprensa.
PUBLICIDADE
A prisão de F.S.L. foi confirmada pela Polícia Civil, que informou que o suspeito está sendo investigado por violar o Artigo 218-C do Código Penal, que trata da divulgação de cena de sexo sem o consentimento da vítima, e pelo Artigo 325 do Código Eleitoral, que aborda a difamação eleitoral.