A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é procurado por tentativa de homicídio em Lábrea no Amazonas

Ataque ocorreu no dia 6 de julho, quando o carro e a casa da vítima foram alvos de diversos disparos.

Por Beatriz Silveira

13/07/2025 às 13:31 - Atualizado em 05/08/2025 às 10:52

Notícias Policiais –  A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, divulgou nesta semana a imagem de José Hadson Aguiar Bezerra, de 43 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no município, que fica a 702 quilômetros de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Paulo Gadelha, titular da unidade, o crime aconteceu na noite de 6 de julho, por volta das 21h. Na ocasião, o suspeito teria participado de um ataque armado contra o veículo e a residência de um homem de 42 anos.

O carro da vítima, um Mitsubishi Pajero prata, estava estacionado na via pública em frente à casa quando outro veículo se aproximou. De dentro do carro, os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o automóvel e também a fachada da residência. Felizmente, ninguém ficou ferido, já que o veículo estava desocupado no momento do ataque.

Leia também: Colisão entre carro e carreta mata mulher no Distrito Industrial de Manaus

Após investigações e diligências conduzidas pela equipe policial, José Hadson foi identificado como um dos autores da ação criminosa. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações sobre o paradeiro de José Hadson Aguiar Bezerra podem ser repassadas de forma anônima pelos números:
(97) 98450-4812 – Delegacia de Lábrea
181 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM)

A polícia reforça que o sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Pai se desespera ao ver o filho de 6 anos morrer após acidente de moto em Manaus

Criança estava na garupa da motocicleta conduzida pelo pai e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

há 19 minutos

Política

Partido Comunista é notificado pelo TRE-AM e é cobrado a prestar contas de 2025

Justiça Eleitoral notificou o diretório estadual do Partido Comunista Brasileiro no Amazonas após identificar ausência na prestação de contas.

há 23 minutos

Amazonas

Toada do Boi Garantido vira provocação da torcida brasileira antes de Brasil x Noruega

“Pode Remar”, sucesso do Festival de Parintins, ganhou versões, memes e vídeos nas redes sociais antes das oitavas de final da Copa do Mundo.

há 40 minutos

Roraima

Município de Roraima tentou burlar fiscalização de emendas Pix, aponta CGU

Auditorias da CGU apontaram indícios de falhas na rastreabilidade de recursos recebidos por Iracema e São Luiz do Anauá.

há 1 hora

Política

Eleições 2026 no Amazonas: David Almeida, Omar Aziz, Maria do Carmo e Roberto Cidade definem marqueteiros

Pré-candidatos ao Governo do Amazonas fecham equipes de marketing a poucas semanas das convenções partidárias.

há 1 hora