Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem é torturado pelo ‘tribunal do crime’ após acusação de ameaças no T5 em Manaus

Ocorrência foi registrada em vídeo e aconteceu no Terminal de Integração 5, na zona Leste.

Por Beatriz Silveira

15/04/2026 às 17:07 - Atualizado em 21/04/2026 às 08:26

Homem cercado por agressores no Terminal de Integração 5 em Manaus durante tribunal do crime

Foto: Reprodução

Resumo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido por criminosos no Terminal de Integração 5 (T5), em Manaus. O caso teria relação com ameaças atribuídas à vítima. A Polícia Civil investiga o episódio, que gerou repercussão e preocupação sobre a atuação de facções em áreas públicas.

Notícias Policiais – Um vídeo que circulou na manhã desta quarta-feira (15) em grupos de mensagens mostra um homem sendo agredido por suspeitos ligados a uma facção criminosa no Terminal de Integração 5 (T5), na zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a ação teria ocorrido como uma forma de punição após supostas ameaças atribuídas à vítima contra trabalhadores e usuários do terminal.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e levantou preocupações sobre a segurança em áreas públicas da capital.

Agressão foi registrada em vídeo

Nas imagens, o homem, ainda não identificado, aparece cercado por vários indivíduos. Sob intimidação, ele é obrigado a obedecer às ordens dos agressores.

Durante a ação, os suspeitos afirmam que a agressão seria uma resposta a comportamentos atribuídos à vítima no local. O vídeo foi gravado pelos próprios envolvidos e passou a circular amplamente.

Leia também: Roberto Cidade e Serafim Corrêa oficializam primeira chapa para eleição indireta no AM

Polícia investiga o caso

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima ou dos suspeitos envolvidos.

A Polícia Civil do Amazonas informou que o caso está sendo investigado. As autoridades devem apurar as circunstâncias da ocorrência e identificar os responsáveis.

Caso gera preocupação sobre segurança

A circulação do vídeo gerou preocupação entre usuários do transporte público e moradores da região, especialmente pela ocorrência em um local de grande circulação.

O episódio reforça a atenção das autoridades para a atuação de grupos criminosos em espaços públicos e a necessidade de medidas de segurança.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Vasco anuncia contratação do técnico português Pedro Emanuel até 2027

Treinador de 51 anos assume o comando do Cruz-Maltino com contrato válido até dezembro de 2027 e chega acompanhado de quatro profissionais para a comissão técnica.

há 5 horas

Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de roubo de R$ 200 mil e pede ajuda para identificá-los em Manaus

Crime aconteceu no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital.

há 5 horas

Brasil

Vítima recorre ao STJ após absolvição de Thiago Brennand em ação por estupro

Stefanie Cohen contesta decisão da Justiça de São Paulo que absolveu o empresário.

há 6 horas

Eleições 2026

Marcelo Ramos rebate Braga e diz que nunca foi procurado para coordenar campanha de Lula

Ramos diz que anunciará sua decisão sobre candidatura ao Senado após conversar com familiares e integrantes do PT.

há 6 horas

Brasil

ANP lança aplicativo que avalia postos de combustíveis e permite denunciar preço abusivo

Nova plataforma mostra histórico de fiscalização, qualidade dos combustíveis, origem dos produtos e oferece canal direto para denúncias de irregularidades.

há 6 horas