O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem encontrado em ramal foi queimado vivo e morreu com 19 tiros em Manaus

Crime está sendo investigado.

Por Hugo Guimarães

03/11/2024 às 20:24 - Atualizado em 05/11/2024 às 16:17

O corpo de Carlos Henrique foi localizado no quilômetro 7 da BR-174, Ramal do Seringal, em uma cena que indicava execução brutal.

A perícia revelou que a vítima sofreu 19 disparos, sendo atingida por oito tiros de pistola 9 mm e onze de calibre 380, além de ter sido queimada enquanto ainda estava viva.

PUBLICIDADE

Marcas no local indicam que Carlos tentou se arrastar antes de ser alvejado, sugerindo que ele teria tentado escapar de seus agressores.

A polícia encontrou na cena uma identidade militar falsa, levantando suspeitas sobre a vítima, que teria usado o documento e um Renault Sandero prata, de placa clonada, encontrado próximo ao corpo.

As autoridades acreditam que Carlos Henrique possa estar envolvido em atividades de estelionato, dada a clonagem do veículo e o documento falsificado, o que fortalece a linha de investigação de um possível acerto de contas relacionado ao crime organizado.

PUBLICIDADE

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer os possíveis vínculos da vítima com atividades criminosas.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Arraial APAEano reuniu inclusão, solidariedade e alegria em festa realizada na sede em Manaus

Evento em Manaus celebra a diversidade e promove arrecadação para a Apae.

há 31 minutos

Brasil

Assista: Adolescentes gravam vídeo assinando ‘contrato de bolsominion’ em apoio a candidatura de Bolsonaro em 2026

Jovens levam debate político à sala de aula com humor e criatividade.

há 40 minutos

Manaus

Câmara Municipal de Manaus lamenta a perda de ex-vereador Francisco Nascimento Marques

O advogado e ex secretário municipal de Administração faleceu neste domingo.

há 55 minutos

Manaus

Prefeito David Almeida garante conclusão antecipada de obra do Viaduto Rei Pelé em Manaus

A obra, que está em fase final, será concluída seis meses antes do prazo original.

há 2 horas