Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem invade Santuário Nossa Senha de Fátima em Manaus para roubar dinheiro e celular

Crime foi registrado por câmeras de segurança

  • Por AM POST

  • 13/04/2024 às 07:52

  • Leitura em 1 minuto

Na madrugada de sexta-feira (12), a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus, foi invadida por um homem ainda não identificado, tendo dinheiro e um celular roubados de sua secretaria.

O acontecimento foi capturado pelas câmeras de segurança do local, revelando imagens do suspeito revirando os pertences da igreja, utilizando a luz de um celular como lanterna improvisada. Vestindo um boné e com uma mochila nas costas, o indivíduo foi flagrado vasculhando o balcão em busca dos objetos de valor.

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial, o Santuário Nossa Senhora de Fátima lamentou o ocorrido e informou que o telefone celular subtraído era utilizado para o contato direto dos fiéis com a paróquia. Este contato agora comprometido, alerta a comunidade para não mais enviar mensagens para este número, uma vez que não está mais sob a responsabilidade da igreja.

Além do aparelho celular, o ladrão também levou uma quantia em dinheiro que estava destinada às ofertas e dízimos dos fiéis. Este valor, fruto da generosidade dos frequentadores da paróquia, era crucial para a manutenção das atividades religiosas e sociais realizadas pela instituição.

Até o momento, as autoridades policiais não divulgaram informações sobre a identificação ou captura do suspeito. A investigação está em andamento e espera-se que em breve sejam tomadas medidas para esclarecer o ocorrido e responsabilizar o culpado pelo crime.

PUBLICIDADE

 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank