Na noite de sábado (2), Leonardo G., de 32 anos, foi espancado por populares após cometer um assalto no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia. O crime aconteceu na região das Ruas Andreia com Ribeirão Preto, quando Leonardo abordou uma mulher de 37 anos que transitava pela área.
Utilizando uma arma de fabricação caseira, Leonardo ameaçou a vítima e roubou seu celular. No entanto, ao tentar fugir, foi surpreendido por testemunhas que presenciaram o roubo e decidiram intervir. Populares conseguiram interceptá-lo, o retiraram da motocicleta e o espancaram até que uma equipe da Polícia Militar chegasse ao local para contê-lo e efetuar a prisão.
PUBLICIDADE
Com várias lesões pelo corpo, Leonardo foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado ao Departamento de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. A arma caseira e a motocicleta utilizada no crime, que não tinha registro de roubo, foram apreendidas e apresentadas às autoridades.