Polícia

Homem mata a facadas ex-companheira, filho dela e vizinho

O homem fugiu do local, segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido contra ele que segue foragido.


Redação AM POST

Uma mulher de 35 anos, o filho dela de 16 anos e um vizinho de 78 anos foram mortos a facadas em Porto Xavier, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite de domingo (12), a outra filha da mulher, de 12 anos, foi ferida, mas conseguiu fugir do local, de acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

Continua depois da Publicidade

O homem fugiu do local, segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido contra ele..

O casal estaria separado há cerca de um ano e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O homem invadiu a casa da vítima, por volta das 20h, no bairro Cruzeiro, com uma faca.

A mulher foi encontrada morta com golpes na região do peito, abdômen e tórax. O filho dela, que também morreu no local, foi esfaqueado no peito. Um vizinho idoso que tentou socorrer as vítimas foi atingido na nuca, peito, pescoço e clavícula, e também morreu.

Continua depois da Publicidade

A filha da mulher, uma menina de 12 anos, teve ferimentos no peito, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa. A adolescente foi socorrida pelo Samu.

O suspeito, que possui antecedentes por porte ilegal de armas, lesão corporal e ameaça, fugiu do local de carro. A vítima não tinha medida protetiva contra o homem.

Continua depois da Publicidade