Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem mata esposa a pauladas e decepa orelha de enteada

Ele tentou fugir de bicicleta, mas acabou sendo preso.

  • Por AM POST

  • 10/04/2024 às 08:34

  • Leitura em 1 minuto

Uma mulher identificada como Cassiana Marques Gonçalves, 31, foi assassina a pauladas, e a filha dela, de 12 anos, teve a orelha arrancada, durante uma discussão dela com o companheiro Pedro Igor da Silva, que foi preso. O caso aconteceu em Santa Quitéria, no Ceará.

Segundo a polícia, na madrugada da segunda-feira (10), após o crime, ele fugiu usando a bicicleta da vítima, mas no meio do caminho, abandonou o veículo e foi ate uma parada de ônibus, mas foi reconhecido e preso.

PUBLICIDADE

Antes do crime, Pedro havia feito declarações de amor para a vítima, com quem tinha um filho. Cassiane já possuía três outros filhos de um relacionamento anterior; um dos filhos, foi uma menina, que teve a orelha decepada.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal dolosa. Ele está à disposição da Justiça.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank