Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem mata esposa e tira a própria vida na frente da filha dentro de micro-ônibus em Manaus

O homem foi encontrado sem vida ao lado da esposa.

  • Por AM POST

  • 18/06/2024 às 11:06

  • Atualizado em 18/06/2024 às 13:05

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus — Nesta terça-feira (18), um motorista de ônibus, identificado apenas como Gean Carlos, assassinou sua companheira a facadas dentro de um micro-ônibus, em um posto de combustível localizado na Avenida José Henrique Bentes Rodrigues, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O crime teria ocorrido na presença da filha do casal, uma criança de apenas 2 anos.

De acordo com informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gean Carlos dirigiu até o local e, em seguida, atacou a esposa com várias facadas. Após o crime, o homem se enforcou usando o próprio cinto dentro do micro-ônibus.

PUBLICIDADE

A tragédia foi descoberta pelos funcionários do posto de combustível, que ouviram os gritos da vítima e imediatamente acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o casal já sem vida, enquanto a criança estava dentro do micro-ônibus, testemunhando a cena devastadora.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem já tinha passagem pela polícia por agressão contra a esposa.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank