Homem morre ao bater cabeça no chão em Manaus
Há suspeitas de que a vítima estava sob o efeito de bebidas alcoólicas.
- Homem morre ao bater cabeça no chão em Manaus-Foto: Divulgação PC
Notícias de Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1º), um homem cujo nome não foi divulgado veio a óbito após sofrer uma queda e bater com a cabeça na rua Lima Bacuri, localizada no Centro de Manaus.
PUBLICIDADE
O acidente ocorreu por volta das 7h20, nas proximidades do Parque Jefferson Peres e próximo a um estabelecimento comercial.
Segundo informações preliminares, há suspeitas de que a vítima estava sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Populares que testemunharam o incidente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros-socorros, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu.
A polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente para esclarecer o ocorrido.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






