Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem morre após levar tiros na barriga por desafeto no Amazonas

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Por Hugo Guimarães

04/06/2024 às 12:56 - Atualizado em 04/06/2024 às 17:30

Notícias de Manaus – Um homem identificado como Jhonatan da Silva Alves, 35 anos, morreu nessa segunda-feira (3), dias após ser internado no Hospital 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, Jhonatan foi abordado por um homem no município de Tabatinga, no interior do Amazonas, e recebeu diversos tiros.

Os tiros atingiram órgãos internos localizados na região abdominal e Jhonatan acabou não resistindo aos ferimentos.

A morte está sob investigação e mais detalhes não foram divulgados.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Balancetes ausentes

Problemas na prestação de contas da Saúde colocam prefeito de Pauini na mira do TCE-AM

Renato Afonso terá 30 dias para apresentar balancetes do Fundo Municipal de Saúde referentes aos anos de 2024 e 2025

há 30 minutos

IPVA em agosto

Motoristas em alerta: IPVA de placas final 6 vence no dia 31 de agosto no Amazonas

Prazo para regularização termina neste mês; atraso pode fazer o proprietário perder descontos e impedir o licenciamento do veículo

há 58 minutos

Manaus

Assista momento em que corpos carbonizados de crianças são retirados de casa após incêndio em Manaus

Rodolfo e Anthony, de 10 meses e 2 anos, morreram carbonizados durante incêndio em uma kitnet na Zona Oeste de Manaus

há 1 hora

Manaus

“Fui comprar pão”: mãe é presa após filhos morrerem em incêndio dentro de casa em Manaus

Rodolfo, de 10 meses, e Anthony, de 2 anos, estavam sozinhos no imóvel quando o fogo começou; casal havia saído para comprar algo e avô tentou salvar as crianças.

há 1 hora

Manaus

“Não salvei eles”: avô fica queimado após tentar resgatar netos de incêndio em Manaus

Bebê de 10 meses e criança de 2 anos estavam deitadas em uma cama quando o fogo começou

há 2 horas