Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem morre após troca de tiros com a polícia no bairro Monte das Oliveiras

O infrator ferido foi socorrido e conduzido ao SPA do Conjunto Galileia, porém veio a óbito.

  • Por AM POST

  • 03/12/2020 às 10:24

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) apreenderam, na noite desta quarta-feira (02/12), uma arma de fogo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Na ação, os policiais revidaram disparos efetuados por um infrator em perseguição e o atingiram, enquanto outros dois comparsas dele fugiram. O infrator ferido foi socorrido e conduzido ao SPA do Conjunto Galileia, porém veio a óbito.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo no Monte das Oliveiras, por volta das 23h, quando visualizou três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os três saíram em fuga, sendo acompanhados a pé pelos policiais. Um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a equipe, que revidou a agressão, atingindo o atirador. Este foi ao chão, enquanto os outros dois conseguiram escapar.

Os policiais prestaram socorro ao ferido, que foi levado para atendimento médico no SPA do Conjunto Galileia. Entretanto, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Os policiais encontraram com o suspeito um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida e com três munições deflagradas e duas intactas. O armamento foi entregue no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso teve prosseguimento.

PUBLICIDADE

* Com informações da assessoria de imprensa

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank