Neste sábado (7), Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, apresentou-se à Polícia Civil após ser considerado foragido por tentativa de homicídio contra o compositor amazonense Paulo Onça, de 63 anos. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (5), após um acidente de trânsito na rua Major Gabriel, localizada no bairro Praça 14, Zona Sul da cidade.
Paulo Onça foi espancado até desmaiar em Manaus pic.twitter.com/1G7PB1y7qd
PUBLICIDADE
— AM POST (@portalampost) December 8, 2024
Segundo informações do delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Adeilson Duque decidiu se entregar após a decretação de sua prisão preventiva pela Justiça. A ordem judicial foi emitida com base nas evidências coletadas pela investigação policial, que apontaram para a gravidade da agressão contra o sambista.
PUBLICIDADE
Paulo Onça, renomado no cenário cultural do Amazonas, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Após a agressão, ele foi submetido a uma cirurgia delicada para a remoção de um coágulo na cabeça. Desde então, o compositor segue entubado, com a equipe médica monitorando sua evolução.
PUBLICIDADE
Agressor do cantor Paulo Onça se entrega à polícia
PUBLICIDADE
Posted by AM POST on Saturday, December 7, 2024