Polícia

Homem que ameaçava jornalistas é preso em Manaus

Ele chegou a tentar impedir a cobertura de alguns casos na capital.


Redação AM POST

Um jovem identificado como Carlos Manoel, de 21 anos, que fazia ameaças à jornalistas foi preso com armas dentro de uma barberia na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

A prisão aconteceu após o homem ser denunciado por estar armado dentro de uma barbearia. Durante abordagem policiais encontraram com ele um revólver e também uma pistola.

Segundo a polícia, o rapaz fazia várias ameaças contra jornalistas que trabalham fazendo matérias policiais. Ele chegou a tentar impedir a cobertura de alguns casos na capital.

Ainda conforme a polícia o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas na área e é suspeito de participar de homicídios.

Continua depois da Publicidade

Carlito chegou a impedir a cobertura de alguns casos. O homem foi denunciado à Secretaria de Inteligencia, a equipe recebeu a denúncia que ele estava dentro de uma barberia armado e foram até o local.

Quando o suspeito foi abordado, encontraram com ele um revólver e uma pistola. De acordo com a polícia, o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas na área e é suspeito de participação em homícidios.

Continua depois da Publicidade