Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem que foi sequestrado e torturado por bandidos é resgatado em Manaus

Dhyglyson da Cruz Rocha, de 33 anos, foi resgatado de um cativeiro no bairro Coroado.

  • Por AM POST

  • 18/04/2023 às 07:38

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PM-AM

Redação AM POST

Nesse domingo, 16, Dhyglyson da Cruz Rocha, de 33 anos, foi resgatado de um cativeiro no bairro Coroado após ter sido sequestrado e torturado por criminosos, entre eles uma mulher, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi achada seminua e amarrada em cima de um colchão dentro de uma quitinete na rua São Pedro.

PUBLICIDADE

Após ser resgatado, o homem contou que horas antes estava conversando com uma mulher chamada Alyne Nayara Brasil de Araújo, 25, na Rua 16 de Julho, no mesmo bairro, quando foi abordado por três criminosos que o obrigaram a descer de seu carro e entrar na quitinete.

No cativeiro, ele foi espancado pela suspeita e pelos homens enquanto era filmado. O grupo ainda roubou R$ 250 que estava com ele e confiscou o seu cartão de débito. A vítima foi torturada e obrigada a entregar a senha para os bandidos, que saíram e fizeram várias compras usando o dinheiro da conta dele.

Durante esse intervalo, a polícia fez patrulhamento no bairro e foi acionads por meio de denúncia com a informação de um possível sequestro. Ao chegar no apartamento, os agentes encontraram o homem amarrado, cheio de hematomas pelo corpo.

PUBLICIDADE

A mulher foi presa em flagrante com dinheiro da vítima na bolsa. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank