Polícia

Homem que tentava vender veículo com chassi ilegível é preso em Manaus

A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Redação AM POST

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na quarta-feira (21/07), por volta das 13h45, detiveram um homem de 34 anos que tentava vender um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta e placa NOJ-2736, com a numeração do chassi adulterada. A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Continua depois da Publicidade

A detenção ocorreu após a equipe militar ser acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) para verificar a ocorrência da tentativa de venda de veículo com o registro do chassi ilegível. Ao chegar ao local indicado, na rua Gravataí, os militares encontraram o indivíduo tentando repassar o carro a um comprador, e efetuaram abordagem.

Em vistoria, a guarnição constatou a situação irregular do carro, que tinha o número do chassi grosseiramente suprimido, tornando ilegível a identificação. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o carro apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Continua depois da Publicidade