Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem que teve órgão genital cortado pela ex reata relacionamento com ela

Poucos dias antes do Natal, a mulher descobriu que seu companheiro estava se relacionando com sua própria sobrinha, de 15 anos.

  • Por AM POST

  • 08/04/2024 às 16:14

  • Leitura em três minutos

blank

Foto: Divulgação

Em dezembro de 2023, um caso de Atibaia, no interior de São Paulo, chocou o Brasil. Um homem de 39 anos teve o pênis cortado pela esposa, de 34 anos, após ela descobrir uma suposta traição dele com a sobrinha, de 15 anos. A história assustadora pode ter ganhado uma reviravolta digna de cinema: a vítima teria reatado o relacionamento com a companheira, que está presa aguardando o julgamento.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ulisses Campbell na coluna True Crime, o casal teria trocado cartas nos últimos meses. Em um dos trechos, a mulher confessou sentir vergonha do ato e detalhou as condições em que vive.

PUBLICIDADE

“Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória e não queria que as funcionárias soubessem que só tenho duas calcinhas”, contou a mulher na carta divulgada pelo colunista.

Presa em uma cela de dois metros quadrados com outras duas detentas, a mulher contou nunca ter recebido visitas e que sente saudades dos filhos, da casa, dos animais de estimação e, principalmente, do ex-companheiro. Ela aproveitou para pedir perdão ao homem e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.

Na carta seguinte, que serviu como resposta, o homem afirmou ter perdoado a autora completamente e se mostrou disposto a voltar com a mulher. Além disso, ele manifestou o desejo de visitá-la na cadeia e também se propôs a arcar com as despesas jurídicas, que giram em torno de R$40 mil, segundo a coluna.

PUBLICIDADE

Relembre o crime

O crime foi registrado na casa onde o casal morava, em Atibaia, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Poucos dias antes do Natal, a mulher descobriu que seu companheiro estava se relacionando com sua própria sobrinha, de 15 anos.

Para se vingar, ela teria comprado uma lingerie nova e preparado o quarto para uma noite especial de amor. Enquanto o homem estava na cama, já sem as roupas, a mulher apagou a luz, amarrou um elástico no órgão genital da vítima e, com um estilete, o amputou.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de impossibilitar um reimplante, a mulher jogou o pênis do companheiro no vaso sanitário e deu descarga. No entanto, antes disso, tirou foto do órgão e mandou no grupo da família do homem no WhatsApp. Ela também teria jogado as chaves do carro dele pela janela, justamente para dificultar o socorro.

Logo após o crime, a mulher compareceu até a delegacia da cidade e confessou o ato.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o órgão genital do meu marido”, disse a mulher à polícia.

 

*Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank