Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem que usava a própria casa como ponto de venda de drogas é preso em Manaus

As diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas.

  • Por AM POST

  • 09/09/2022 às 16:07

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta sexta-feira (09/09), por volta das 11h, um indivíduo de 26 anos, em posse de porções de cocaína e pedras de oxi, em uma casa localizada na rua Delmar Brás, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

O delegado Paulo Benelli, titular do 6° DIP, contou que as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas informando que o suspeito estava comercializando drogas em sua residência, naquela localidade.

“Constatamos a veracidade das informações e efetuamos a prisão do suspeito em flagrante, em seguida, o homem indicou onde as drogas estavam escondidas. Na casa, apreendemos porções de cocaína e oxi, além de uma balança de precisão, utilizada na venda do material ilícito e uma faca para quebrar e criar porções de pedra de crack”, detalhou Benelli.

O delegado destacou a importância da colaboração da população com a realização de denúncias, para que sejam retirados entorpecentes de circulação, bem como esses infratores que atuam nesse comércio ilegal.

PUBLICIDADE

“Com o recebimento das denúncias, nossas equipes policiais se deslocam a vários bairros da cidade, a fim de averiguá-las e dar mais segurança a todos. O trabalho da Polícia Civil se torna mais efetivo com a participação da população”, afirmou o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será conduzido à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank