A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem que vendia drogas via delivery é preso no AM

O indivíduo teve um prejuízo de R$ 4.500.

Por Hugo Guimarães

23/08/2023 às 12:43 - Atualizado em 23/08/2023 às 14:04

Homem vendia drogas viadelivery.

PUBLICIDADE

Um homem de identidade não revelada, foi preso nesta terça-feira (22), suspeito de vender drogas via delivery, na rua Pará, bairro Mamud Amed, município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). O homem teve um prejuízo de R$ 4,500.

De acordo com policiais da 2°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as equipes receberam a denúncia via 190 informado que na rua e bairro mencionados havia um homem comercializando drogas, chegando no local informado, foi feita abordagem no indivíduo com as características repassadas na denúncia, no local foi encontrado várias porções de drogas e uma quantia de dinheiro em espécie

O homem foi conduzido ao DIP e deve responder por tráfico de drogas.

Veja mais: Apib quer projetos territoriais na Amazônia afetada pelo narcotráfico: Clique aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Festival de Parintins 2026: SSP-AM envia viaturas que irão reforçar a segurança na Ilha Tupinambarana

Veículos da SSP, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Detran serão utilizados em ações de policiamento, fiscalização e atendimento durante o festival.

há 14 minutos

Amazonas

Mendonça rebate Gilmar no STF e associa esquema investigado do Banco Master a organização mafiosa

Ministro defendeu prisões de investigados, rejeitou comparações com a Lava Jato e destacou gravidade das acusações analisadas pela Corte.

há 35 minutos

Manaus

Vídeo mostra carro descendo ladeira de ré após motorista perder o controle em Manaus

Veículo não conseguiu vencer a subida e acabou deslizando em marcha à ré até invadir a frente de uma residência no bairro Braga Mendes

há 1 hora

Esporte

Neymar avança na recuperação e participa de treino com bola da Seleção Brasileira

Atacante esteve integrado ao grupo em parte das atividades e aumenta expectativa para retorno na Copa do Mundo.

há 1 hora

Polícia

STJ mantém suspeito fora de ação sobre mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips no Amazonas

Ministro entendeu que não há provas suficientes para levar Oseney da Costa de Oliveira a julgamento pelo Tribunal do Júri.

há 2 horas