Homem recusa proposta de emprego e é assassinado com tiro no tórax em Manaus
Vítima teria recusado proposta suspeita antes de ser perseguida por um carro preto.
- Foto: divulgação
Notícias Policiais – Conhecido como “Chorão”, Roberto Matos de Araújo Júnior, 30 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), na Travessa Caxias, área situada entre os bairros Nova Vitória e Grande Vitória, na zona leste de Manaus. A vítima, que trabalhava com reciclagem, foi atingida por um único disparo no tórax e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada às 12h40, cerca de dez minutos após o horário estimado do crime.
PUBLICIDADE
Relatos preliminares indicam que Roberto havia subido à travessa para atender a uma chamada de trabalho. Ainda no local, dois homens em uma motocicleta o abordaram e também o chamaram para um serviço, convite que ele teria recusado por suspeitar de emboscada. Na sequência, quando iniciava o retorno para a residência do irmão, um veículo de cor preta passou a persegui-lo pela Rua Caxias.
Os ocupantes do carro efetuaram disparos, e um dos tiros atingiu o pulmão da vítima. Sem conseguir prosseguir, Roberto caiu na Travessa Caxias e não resistiu aos ferimentos. A dinâmica descrita pelas testemunhas será considerada na apuração sobre a autoria e a motivação do homicídio.
A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






