Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem russo é preso em Manaus pelo crime de estupro praticado contra uma francesa

O crime foi em uma casa na Zona Sul de Manaus.

  • Por AM POST

  • 21/05/2024 às 21:11

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu um homem de nacionalidade russa, de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de nacionalidade francesa, na noite de segunda-feira (20/05), em uma residência no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

De acordo com relatos da vítima, ela estava hospedada em uma casa compartilhada, juntamente com o suspeito, quando, após retornarem de uma festa, o homem entrou em seu quarto e cometeu o ato sexual sem o seu consentimento. Ela informou que não tinha nenhum tipo de relação com o autor do crime.

PUBLICIDADE

Após ser encontrado no local, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank