Felipe Souza de Castro, de 20 anos, procurado pela polícia de Coari, se entregou nesta quinta-feira (19). Ele admitiu participação no assassinato de Francisca Cavalcante, de 62 anos, e Greice Kelly da Silva, de 39, ocorrido em um bar da cidade no dia 21 de julho. As vítimas foram usadas como escudo humano durante um confronto entre piratas do rio e membros de uma facção criminosa.
De acordo com a polícia, Felipe se apresentou na delegacia por volta das 14h30, afirmando que queria se entregar por sua participação nas mortes. Após a consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito também reconheceu as vítimas.
PUBLICIDADE
No decorrer da investigação, outros três suspeitos foram presos, incluindo Arizonilson da Silva de Souza, de 24 anos, e Eduardo da Silveira Moriz, de 20 anos. Um quarto envolvido, João Carlos Ribeiro da Silva, de 28 anos, foi baleado durante o confronto e morreu no hospital. A polícia continua as buscas por mais envolvidos, como Enelfis Rubim Batos, de 33 anos.