A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem tem ataque cardíaco e morre enquanto fugia da polícia

A PM disse que o carro que o homem dirigia é “supostamente clonado”.

Por Natan AMPOST

08/06/2023 às 18:39

Um homem, que não teve nome divulgado, de 52 anos teve um ataque cardíaco e morreu no começo nesta quinta-feira (8), no Distrito Federal, enquanto fugia da Polícia Militar em um carro. Ele passou mal e ainda bateu em um carro estacionado.

PUBLICIDADE

Socorristas foram chamados, mas o homem não resistiu. Segundo os militares, havia um mandado de prisão contra ele por uma condenação relacionada à lei Maria da Penha.

A PM disse ainda que o carro que o homem dirigia é “supostamente clonado”. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que patrulhava a região mandou o motorista parar. Ele não obedeceu e fugiu pelas ruas da Estrutural, até sofrer a parada cardíaca.

Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Política

“Arregou”: Salazar não aparece em debate ao vivo e vira alvo de Claudeni

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 23 minutos

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 50 minutos

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 52 minutos

Polícia

PC-AM busca adolescente desaparecida no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Júlia Letícia Reis da Cruz, de 13 anos, foi vista pela última vez na zona sul da capital amazonense.

há 1 hora

Polícia

Suspeitos roubam moto, são rastreados por GPS e acabam agredidos em Manaus

Proprietário utilizou sistema de rastreamento para localizar o veículo.

há 2 horas