Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homens armados com metralhadora roubam vacinas contra covid de posto de saúde

A direção da unidade de saúde relatou à polícia que os criminosos só levaram doses da vacina contra a covid-19.

  • Por AM POST

  • 22/03/2021 às 21:24

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Três suspeitos armados com metralhadoras roubaram, nesta segunda-feira (22), 20 doses de vacina contra a Covid-19 de uma unidade básica de saúde de Natal utilizada para a vacinação de idosos, informou a polícia. A ação criminosa ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje, e um servidor do local chegou a ser agredido pelos criminosos e teve o celular roubado.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram detidos após o roubo, mas os dois frascos de vacina contendo 10 doses cada que foram roubados não foram recuperados, uma vez que teriam sido levados por um terceiro envolvido no roubo.

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que os criminosos estavam rondando a unidade de saúde no início da manhã e a direção chamou a Guarda Municipal. Depois que a equipe precisou sair para atender outra ocorrência, o grupo se aproveitou e invadiu o local. Pelo menos quatro homens participaram da ação, sendo dois que invadiram o local e dois ficaram no lado de fora dando cobertura ao assalto.

A direção da unidade de saúde relatou à polícia que os criminosos só levaram doses da vacina contra a covid-19. Segundo a Sesed, os bandidos sabiam que havia vacina Coronavac no local. A Sesed informou que a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE

*Com informações do UOL

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank