Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homens saem na porrada em hotel de luxo na Zona Centro-Sul de Manaus

Ambos apresentaram versões diferentes sobre a confusão. Um deles quase perde a visão de um dos olhos.

  • Por AM POST

  • 29/08/2020 às 17:10

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O servidor público Wellinton Nunes da Silva, de 38 anos, ficou gravemente ferido após desentendimento com o empresário e representante comercial Tiago de Souza Barros, de 32 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (27), em um hotel de luxo na rua Salvador, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Em relato, ambos apresentaram versões diferentes sobre a confusão.

A defesa de Wellinton, afirma que Tiago estava acompanhado de amigos e algumas mulheres, na ocasião, e começou a brigar com uma delas. O servidor público estaria com o celular tentando ligar pra a esposa e Tiago achou que ele estava filmando a cena. Irritado, junto com os amigos o empresário atacou e agrediu gravemente o homem que após ser socorrido, precisou até fazer cirurgia pois corria o risco de perder a visão de um dos olhos.

Já Tiago, conta que foi ao estabelecimento acompanhado de um empresário, de um gerente comercial e de mais dois amigos. Na ocasião, Wellinton que estava acompanhado das mulheres e supostamente estava embriagado. Uma delas teria ficado olhando para ele e os amigos, foi quando o servidor publico teria questionado isso e em seguida começou a filmar. Constrangido, o empresário afirma que pediu para parar a gravação e foi ameaçado com uma faca, foi quando ele e os amigos reagiram em legítima defesa.

PUBLICIDADE

Ambos registraram boletins de ocorrência sobre o caso. Cada um com a sua versão. Imagens do circuito de segurança deverão ajudar a polícia a esclarecer os fatos.

*Com informações do Em Tempo

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias