Homens são presos por furto e receptação de motocicleta em Tefé

Após buscas, os policiais encontraram o suspeito que, após ser abordado, confessou ter vendido o veículo.

Redação AM POST

Policiais militares da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé prenderam neste sábado (03/10), por volta de 0h25, dois homens, de 21 e 40 anos de idade, apontados como responsáveis pelo roubo de uma motocicleta e pela receptação do veículo furtado, em fato ocorrido na rua Porto Alegre, bairro Abial, naquele município (a 523 quilômetros de Manaus).

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações, informando sobre a ocorrência praticada pelo suspeito de 21 anos que, após ter furtado a motocicleta Honda Biz, cor branca, teria repassado o veículo para o homem de 40, caracterizando crime de receptação de furto.

Continua depois da Publicidade

Após buscas, os policiais encontraram o suspeito que, após ser abordado, confessou ter vendido o veículo. Ele indicou o endereço do suposto comprador, que foi encontrado com a motocicleta furtada, recebendo voz de prisão.

Os dois envolvidos no caso e a vítima de 30 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para as providências.

* COm informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade