Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idosa de 72 anos maltratada pelo marido de 53 é resgatada no Amazonas

Irmãos da vítima realizarem uma denúncia na delegacia, onde relataram os maus-tratos que a idosa vinha sofrendo.

  • Por AM POST

  • 16/07/2021 às 20:42

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), resgatou na tarde desta quinta-feira (15/07), por volta das 16h30, uma idosa de 72 anos que estava sendo vítima do crime de maus-tratos, negligência e apropriação de proventos, pelo seu companheiro, um agricultor de 53 anos. A ação ocorreu na Comunidade Vila do Caviana, naquele município.

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após os irmãos da vítima realizarem uma denúncia na delegacia, onde relataram os maus-tratos que a idosa vinha sofrendo.

“Os familiares da vítima relataram o caso às equipes da unidade de saúde daquela comunidade, e estes comunicaram à polícia uma suposta situação de maus-tratos que a idosa estava sofrendo, além de negligência e apropriação financeira”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, a equipe de saúde contou, ainda, que encontrava dificuldades para realizar atendimentos médicos junto à idosa, devido ao companheiro dela não permitir que eles a levassem ao hospital, que fica localizado na sede do município.

PUBLICIDADE

“Com base nas informações da denúncia, iniciamos as diligências e fomos ao endereço delatado, onde conseguimos resgatar a vítima. O agricultor está sendo investigado por maus tratos, negligência e apropriação de proventos de idoso”, esclareceu Merly.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank