Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idosa é espancada até a morte e marido fica ferido durante assalto

A vítima vivia com seu marido e duas filhas, e o incidente deixou a família em estado de choque.

  • Por AM POST

  • 03/10/2023 às 06:26

  • Leitura em 1 minuto

Uma tragédia chocante abalou São Bernardo do Campo na madrugada de domingo, quando uma idosa de 80 anos foi brutalmente espancada e morta durante um assalto à sua residência. A vítima vivia com seu marido e duas filhas, e o incidente deixou a família em estado de choque.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência, onde renderam a família e os mantiveram na sala de estar. O clima de tensão durante o assalto levou a idosa a entrar em pânico em certo momento.

PUBLICIDADE

De forma terrivelmente brutal, um dos criminosos espancou a idosa até a morte. Seu marido, também com 80 anos, tentou intervir, mas acabou sendo agredido e sofrendo golpes na cabeça.

Quando as autoridades policiais chegaram à cena do crime, os criminosos já haviam fugido em um carro branco. Surpreendentemente, não havia sinais de arrombamento na residência, o que levanta questões sobre como o trio conseguiu acesso ao imóvel.

O homem idoso e as filhas da vítima foram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, onde estão recebendo atendimento médico e apoio psicológico.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes desse crime chocante e trazer os responsáveis à justiça.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank