A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idosa é jogada ao chão após reagir a assalto

O criminoso fugiu levando consigo a bolsa da vítima.

Por Hugo Guimarães

13/06/2023 às 07:03 - Atualizado em 13/06/2023 às 08:34

Na última semana, uma idosa foi vítima de um assalto violento no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 12, o crime ocorreu na quarta-feira, 7, e foi registrado pelas câmeras de segurança de um condomínio.

PUBLICIDADE

O assalto aconteceu por volta das 16h, na Rua Buarque de Macedo. Nas imagens exibidas pela TV Globo Rio, é possível observar o suspeito vestindo uma camisa vermelha, correndo em direção a uma residência. Ao chegar lá, ele aborda a vítima e puxa com violência a bolsa que ela carregava.

A idosa, resistindo ao assalto, acaba sendo derrubada ao chão, batendo a cabeça. Em seguida, o criminoso foge levando consigo a bolsa da vítima. Um motociclista, que esperava o assaltante nas proximidades, une-se a ele e ambos fogem para um destino desconhecido. Após o crime, uma pessoa que saiu do condomínio presta auxílio à mulher.

Matérias Semelhantes: Idosa considerada morta acorda dentro de caixão no próprio velório clicando aqui

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Leonardo chega a Parintins e é recebido por fãs antes de show na Festa dos Visitantes

Cantor desembarcou na ilha na tarde desta quinta-feira (26) e atendeu o público antes da apresentação.

há 7 minutos

Brasil

Moraes sinaliza julgamento da Lei da Dosimetria para agosto; decisão pode impactar condenados do 8 de Janeiro

Ministro do STF indicou que pretende levar ao plenário, após o recesso do Judiciário, a análise da validade da lei que reduz penas.

há 23 minutos

Mundo

O que é um terremoto duplo? Entenda o fenômeno raro que agravou a tragédia na Venezuela

Dois terremotos de magnitudes 7,2 e 7,5 ocorreram com apenas 39 segundos de diferença.

há 24 minutos

Amazonas

Saiba quem são os jurados que vão definir o boi campeão do Festival de Parintins 2026

Comissão Julgadora reúne especialistas em música, dança, artes cênicas, cenografia e cultura popular de diferentes estados brasileiros para avaliar Caprichoso e Garantido.

há 27 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Operação “Chapa Quente” reforça fiscalização para proteger crianças e adolescentes nas embarcações

Ação integrada do MPAM, Marinha e órgãos da rede de proteção intensifica inspeções no trajeto até Parintins durante o Festival Folclórico.

há 34 minutos