A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idosa que esquartejou marido pôs parte do corpo da vítima em congelador com alimentos que vendia

A suspeita disse à polícia que estava ‘cansada de cuidar’ de Antônio, que teve AVC.

Por Hugo Guimarães

31/05/2023 às 06:45

A suspeita de matar com veneno de rato e esquartejar Antônio Ricardo Cantarin, de 63 anos, congelou parte do corpo do marido em um freezer junto com alimentos que eram vendidos em uma lanchonete, na área rural de Selvíria (MS), de acordo com a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

“Primeiro nós encontramos o tronco da vítima na mala, na rodovia. Depois fomos na casa do Antônio e encontramos o restante do corpo, os braços, pernas e cabeça, dentro de um congelador com alimentos que iam ser vendidos em uma lanchonete pequena, na área rural da cidade”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Felipe Rocha.

A suspeita do crime, Aparecida Graciano de Souza, de 61 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, após passar por audiência de custódia no domingo (28). A suspeita foi transferida para o Presídio Feminino de Três Lagoas, onde ficará até a conclusão do inquérito. Aparecida disse à polícia que estava ‘cansada de cuidar’ de Antônio, que teve AVC.

A mulher vai responder por homicídio qualificado por envenenamento, destruição e ocultação de cadáver.

G1

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Mundo

Apresentadora é demitida após anunciar ao vivo falsa morte do pai de Messi na Argentina

Erro durante programa de streaming provocou crise em um dos maiores canais digitais do país e levou ao afastamento de toda a equipe da atração.

há 3 minutos

Brasil

PF aponta supostas vantagens recebidas por Jaques Wagner; senador nega irregularidades

Investigação da Operação Compliance Zero cita apartamento, uso de aeronaves e repasses financeiros; parlamentar afirma que não cometeu ilegalidades

há 14 minutos

Esporte

Brasil x Haiti: saiba que horas começa o jogo da Seleção pela Copa do Mundo nesta sexta-feira (19)

Seleção Brasileira busca a primeira vitória no Mundial após empate na estreia contra o Marrocos.

há 18 minutos

Polícia

Saiba quem é o borracheiro assassinado após ataque criminoso na Zona Centro-Sul de Manaus

Trabalhador e pai de quatro filhos, vítima era conhecida na comunidade e estava envolvida em disputas e ameaças, segundo a família.

há 23 minutos

Amazonas

Amazonas pode registrar mais de 100 mm de chuva; veja as áreas com maior previsão

INMET aponta acumulados expressivos no Amazonas, Roraima, Amapá e Pará nos próximos dias.

há 38 minutos