Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idoso de 66 anos morre após ser atingido por árvore em desabamento na BR-174, no AM

O incidente ocorreu quando José, que residia em um sítio, participava da atividade de corte de árvores junto com um amigo.

  • Por AM POST

  • 14/12/2023 às 06:40

  • Leitura em 1 minuto

Vítima é executada com tiro na cabeça em Manaus

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas Na noite desta quarta-feira (13), um trágico acidente ceifou a vida de um idoso identificado como José Soares Loiola, de 66 anos, no quilômetro 83 da BR-174, em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. O incidente ocorreu quando José, que residia em um sítio, participava da atividade de corte de árvores junto com um amigo.

Segundo informações preliminares, a árvore alvo do corte acabou se partindo de maneira inesperada, desabando diretamente sobre José Soares Loiola. O idoso, infelizmente, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da árvore e veio a óbito no local do acidente.

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima, enquanto as circunstâncias exatas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank