Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idoso de 71 anos é espancado pelo filho dependente químico

O idoso foi internado em estado grave de saúde.

  • Por AM POST

  • 07/10/2023 às 20:32

  • Leitura em 1 minuto

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no Jardim Adelaide na cidade de Hortolândia. No local, os guardas já se depararam com uma viatura do SAMU prestando socorro à vítima. O idoso de 71 anos, trabalha como taxista na Rodoviária de Campinas, e foi agredido brutalmente pelo filho.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que o filho é usuário de drogas e discute frequentemente com o pai. Nesta quinta-feira, 5, após as agressões, ele fugiu do local. O idoso estava desacordado, e teve que ser entubado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré.

Cerca de duas horas após o crime, o suspeito voltou à residência, e a guarda municipal conseguiu deter o homem. Em depoimento, ele confessou as agressões e disse que a vontade dele “era ter matado”. O homem foi preso em flagrante e o caso apresentado no 1º DP de Hortolândia.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank