Idoso é encontrado morto em quitinete na zona leste de Manaus
Vítima morava sozinha e circunstâncias da morte são investigadas.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Um idoso foi encontrado sem vida em sua quitinete na Rua Cinco, no bairro São José 2, zona leste de Manaus. O corpo foi descoberto na manhã de segunda-feira (15), após moradores da área notarem um forte odor vindo do imóvel e alertarem o proprietário.
PUBLICIDADE
O corpo da vítima, que estava enrolado em uma rede, foi encontrado por volta das 7h. Peritos acreditam que a morte ocorreu no domingo (14), embora a causa exata ainda não tenha sido determinada, devido ao avançado estado de decomposição. Um exame de necropsia será realizado para esclarecer as circunstâncias.
A polícia trata o caso como morte a esclarecer, e a investigação está em andamento. O filho da vítima, visivelmente abalado, esteve no local, mas optou por não dar declarações à imprensa.
Vizinhos descreveram o idoso como uma pessoa tranquila, que raramente recebia visitas.
A cena chocou a comunidade, que lamenta a perda de um morador que era bem visto entre os vizinhos.
LEIA MAIS: Filho adotivo é preso acusado de sequestrar pai idoso e exigir R$ 700 mil de resgate em Manaus
As autoridades pedem que qualquer informação relevante sobre o caso seja compartilhada para ajudar nas investigações e esclarecer os detalhes em torno dessa trágica ocorrência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






