Pesquisar por em AM POST

Polícia

Idoso sequestrado é resgatado de cativeiro com saco plástico na cabeça

Após prender quadrilha uma equipe policial foi ao cativeiro e encontrou a vítima com um saco plástico na cabeça.

  • Por AM POST

  • 07/03/2022 às 17:13

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Policiais resgataram um idoso de 69 anos, na madrugada de sábado (26), que havia sido sequestrado por uma quadrilha e um foi encontrado com saco plástico na cabeça em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada em Tietê (SP) e levada para um cativeiro em Tatuí (SP).

PUBLICIDADE

Moradores viram a ação dos criminosos e acionaram a Polícia Militar que montaram cercos nas principais vias de acesso da região e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a operação, um veículo com as descrições passadas por testemunhas foi abordado na rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), em Boituva (SP). Dentro dele, os policiais encontraram a chave da caminhonete usada pela vítima, que mais tarde foi localizada em Tatuí.

Na mesma rodovia, outro carro foi parado. Ao realizar a abordagem, policiais constataram que uma das ocupantes era parente dos suspeitos que estavam no primeiro veículo.

PUBLICIDADE

O grupo confessou o crime e revelou o local onde o idoso havia sido levado, uma casa no Parque San Raphael, em Tatuí. Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima com um saco plástico na cabeça.

Com a confissão e o depoimento do idoso, os sete suspeitos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, alguns integrantes do grupo tinham passagens criminais, dois estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio.

*Com informações do G1

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank