Idoso tem casa invadida e é executado a tiros por pistoleiros no AM
A vítima foi alvejada nas costas e morreu sentada em uma escada.

Foto: Divulgação
Francisco Pacheco, de 81 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24), após ter a casa invadida por pistoleiros. O crime aconteceu na comunidade Macumiri, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. A vítima foi baleada com um tiro nas costas.
PUBLICIDADE

Veja mais matérias policiais
Moradores contaram à Polícia, que um grupo liderado por um homem identificado como ‘Sandro’ entraram na residência da vítima e atiraram com uma espingarda pelas costas. Francisco estava sentado em uma escada. Em seguida, os pistoleiros saíram do local do crime atirando para o alto, com a intenção de intimidar quem testemunhou o crime.
Ninguém soube informar a motivação do assassinato. O corpo foi levado para a pedra do Hospital de Manacapuru, até a chegada do carro tumba do Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil do município.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





