Pesquisar por em AM POST

Polícia

Inconformado com leitura de tarô, homem espanca cartomante

Vítima teve fraturas no rosto e perdeu dentes.

  • Por AM POST

  • 12/02/2022 às 18:05

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Um homem foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (10), acusado de agredir um cartomante, de 32 anos, em Sobradinho (DF). O agressor passou a bater na vítima por não ter gostado da leitura de tarô sobre o futuro dele.

PUBLICIDADE

“Após colocar cartas, tipo tarô, e comentar sobre o futuro descrito nas cartas para o homem, ele começou a agredir severamente a vítima”, contou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Conforme a polícia, o homem teve hematomas pelo corpo, dentes quebrados, lesões no rosto e ficou com a função mastigatória comprometida, após as agressões. Segundo a polícia, o cartomante foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Regional de Sobradinho.

Segundo apurado pelos agentes da 35ª DP, o agressor é um indivíduo bastante violento, com extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio, roubos, furtos, lesões e envolvimento com drogas. Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank