Pesquisar por em AM POST

Polícia

Indígena é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

No interrogatório o homem negou a autoria dos crimes, o caso segue em investigação.

  • Por AM POST

  • 07/06/2022 às 13:26

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um indígena de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, também indígena, que mora na mesma comunidade que o homem, na aldeia Ofaíe, em Brasilândia, a 352 km de Campo Grande. O crime aconteceu na última quarta-feira (1).

PUBLICIDADE

A polícia investiga outras denúncias pelo mesmo crime contra o suspeito. Pelo menos mais uma vítima já foi identificada.

Conforme a polícia, o suspeito teria aproveitado uma área isolada da aldeia para poder abusar da indígena. A adolescente procurou o Conselho Tutelar e denunciou o caso.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. No interrogatório o homem negou a autoria dos crimes, o caso segue em investigação.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank