Pesquisar por em AM POST

Polícia

Industriaria é baleada durante assalto em rota de Manaus

Criminoso também foi baleado.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 11:00

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Na manhã desta quinta-feira (20), uma funcionária de uma empresa sediada no Distrito Industrial foi baleada. O crime ocorreu por volta das 5h no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Os assaltantes armados abordaram os funcionários dentro da rota, exigindo seus pertences. Durante a ação criminosa, a mulher foi atingida na perna.

PUBLICIDADE

Após o assalto, os criminosos fugiram, mas voltaram a cometer assaltos, desta vez a funcionários da Indústria de Transformadores Amazonas (ITAM).

Felizmente, uma das vítimas conseguiu rastrear um dos telefones roubados e alertou a polícia, que imediatamente iniciou uma busca. Os suspeitos foram localizados em uma moto, mas ao avistarem a viatura policial, abriram fogo contra os agentes. No confronto que se seguiu, um dos assaltantes foi baleado.

“No entanto, eles conseguiram escapar pelas ruas do bairro Tancredo Neves, abandonando a motocicleta e continuando a fuga a pé. Infelizmente, não conseguimos prendê-los”, lamentou o sargento Rocha, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

PUBLICIDADE

Os suspeitos continuam sendo procurados.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank