A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Influenciadora e namorado são presos com drogas sintéticas suspeitos de abastecer festas eletrônicas em Manaus

Os três foram conduzidos para a delegacia e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por Beatriz Silveira

30/04/2026 às 22:31 - Atualizado em 04/05/2026 às 20:49

Resumo

Três pessoas foram presas em Manaus suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas sintéticas. A ação ocorreu após denúncia e resultou na apreensão de entorpecentes em um imóvel na zona centro-oeste da capital.

Notícias Policiais – A influenciadora Gabriela Gadelha,  seu namorado identificado apenas como Perrone e outro homem que não teve o nome divulgado foram presos na noite desta quinta-feira (30), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas sintéticas em um conjunto no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia, que levou os policiais até o imóvel onde funcionaria o ponto de armazenamento e distribuição dos entorpecentes.

Três pessoas presas em Manaus suspeitas de tráfico de drogas sintéticas

Foto: Caio Guarlotte/AM POST

Drogas foram encontradas expostas dentro do imóvel

Ao chegar ao local, os agentes perceberam um forte odor característico de substâncias ilícitas. Ao entrarem no imóvel, encontraram drogas sobre uma mesa, o que confirmou a suspeita inicial.

Três pessoas presas em Manaus suspeitas de tráfico de drogas sintéticas

Foto: Caio Guarlotte/AM POST

No local, foram detidos o proprietário do kitnet, a namorada dele e um terceiro homem que, segundo informações, estaria no local para adquirir os entorpecentes.

Leia também: Operação Dupla Face prende investigador e cumpre mandados de busca contra policiais envolvidos em extorsão em Manaus

Três pessoas presas em Manaus suspeitas de tráfico de drogas sintéticas

Substâncias seriam distribuídas em festas

De acordo com as informações apuradas, as drogas apreendidas são do tipo sintético, geralmente comercializadas em eventos como festas eletrônicas.

 De acordo com o Capitão Polícia Militar Ítalo Faustino Gabriela Gadelha possui mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e os policiais encontraram na casa uma caixa Ketamina.

A equipe deteve os indivíduos, fez uma revista na casa . A gente encontrou inclusive uma caixa Ketamina, um medicamento que ficou famoso no Amazonas pela tragédia do Caso Djidja, medicamento estava sendo usado por esse trio”, disse.

É perceptível que esse indivíduos utilizam esse material para vender em festas de musicas eletrônicas, as famosas raves,  então é um material já direcionado para uma galera específica que frequenta esses eventos. O homem confessa que esse material vem de fora do estado, ele faz o embalo, distribuição e venda. A namorada dele infelizmente é uma influenciadora com mais de 100 mil seguidores e a gente percebe que até no perfil dela faz muita referência a festa de música eletrônica“, completou.

O material foi recolhido e encaminhado para os procedimentos de investigação.

Três pessoas presas em Manaus suspeitas de tráfico de drogas sintéticas

Foto: Reprodução

Suspeitos responderão por tráfico de drogas

Os três foram conduzidos para a delegacia e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso segue sob investigação para apurar possíveis desdobramentos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 7 horas

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 7 horas

Polícia

Suspeita de golpe contra idosos é capturada por moradores em Itacoatiara

Caso terminou com intervenção de populares no interior do Amazonas; marido da mulher foi espancado durante a ocorrência.

há 8 horas

Brasil

Filha de vice-presidente do Tribunal de Contas é encontrada morta

Caso ocorreu em Minas Gerais e é investigado pela polícia; circunstâncias da morte ainda não foram detalhadas.

há 9 horas

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 11 horas