Pesquisar por em AM POST

Polícia

Integrantes de organização criminosa são presos com drogas no Amazonas 

Os autores foram presos em locais distintos do município, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

  • Por AM POST

  • 13/06/2024 às 16:51

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A equipe da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13/06), três pessoas, sendo um indivíduo e um casal, por envolvimento com tráfico de drogas no município. Na ocasião, foram apreendidas drogas, dinheiro e outros materiais utilizados no comércio dos entorpecentes.

Os presos foram identificados como Gustavo Moraes da Silva, 25, conhecido como “Bugiga”, Josilene Reis da Silva, 34, e William Thiago Caldas Lima, 21. Eles foram presos em locais distintos do município, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em suas respectivas residências.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, titular da 32ª DIP, há alguns meses, a equipe policial vinha investigando possíveis envolvidos com uma organização criminosa que comercializava entorpecentes no município. A partir da identificação deles, foi representado pelos mandados de busca e apreensão dos alvos.

“Tomamos conhecimento da localidade de William por meio de rede social, onde ele exibia drogas e armas. Após investigações, foi constatado que ele é responsável pelo núcleo de distribuição de entorpecentes e de cobranças da organização criminosa”, afirmou.

De acordo com o delegado, durante a prisão de William, foram apreendidas 51 porções de oxi; maconha do tipo skunk; um aparelho celular da marca Motorola; dinheiro; material para embalagem de drogas, entre outros.

PUBLICIDADE

“Ainda nesta manhã, efetuamos a prisão do casal Gustavo e Josilene. Com eles também foram encontrados com vários objetos, como celulares, dinheiros, material de embalagem, motocicleta e uma quantidade significativa de entorpecentes”, falou.

Procedimentos

PUBLICIDADE

Gustavo Moraes da Silva, Josilene Reis da Silva e William Thiago Caldas Lima responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank