O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Integrantes do grupo Revelação são assaltados em Salvador e músico é esfaqueado

Os artistas foram abordados por criminosos e tiveram todos os seus pertences levados.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 09:00

  • Atualizado em 12/02/2024 às 06:50

  • Leitura em 1 minuto

A madrugada deste domingo (11), foi marcada por um incidente lamentável para integrantes do Grupo Revelação, durante sua participação em um bloco no Carnaval de Salvador, Bahia. Segundo relatos do jornal O Globo e da assessoria de imprensa do grupo de pagode, os músicos Mauro Jr. e Rogerinho foram vítimas de um assalto após a apresentação, por volta das 5 horas da manhã.

De acordo com as informações, os artistas foram abordados por criminosos e tiveram todos os seus pertences levados. Infelizmente, Rogerinho, ao tentar se defender durante o assalto, foi esfaqueado e precisou ser encaminhado para um hospital na região. Ele recebeu seis pontos em uma das mãos e apresentou ferimentos considerados superficiais nas costas. A assessoria do grupo informou que o músico já está em casa e se recuperando bem do susto.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Bahia também emitiu uma nota confirmando o incidente, registrando o ocorrido na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) como um caso de roubo majorado contra os dois músicos. Segundo o relato policial, houve uma luta corporal entre uma das vítimas e um suspeito, resultando em escoriações causadas por um golpe de arma branca.

A corporação ressaltou que o exame de lesões corporais não pôde ser realizado imediatamente, pois o músico estava em processo de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista ficará responsável pela investigação do caso.

Apesar do ocorrido, a agenda dos artistas não será afetada, conforme informado pelo jornal.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank