Notícias de Manaus – O empresário, Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso, recusou uma entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, enquanto permanece detido preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM I). Apesar de a Justiça ter autorizado a visita de Cabrini à penitenciária para a realização da entrevista, Ademar decidiu não participar.
A decisão surpreendeu, pois a expectativa em torno da entrevista era grande, dado o envolvimento de sua família em um caso que gerou ampla cobertura midiática.
PUBLICIDADE
Além de Ademar, sua mãe, Cleusimar Cardoso, também permanece detida preventivamente. A família tem sido alvo de investigações que atraíram a atenção da mídia por liderar uma seita religiosa batizada de “Pai, Mãe, Vida” que usava drogas alucinógenas para acessar “outras dimensões”.
A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, morreu após o uso excessivo de ketamina e após isso sua família virou assunto em páginas de notícias de todo o Brasil.
Roberto Cabrini, conhecido por suas entrevistas exclusivas e reportagens investigativas, esperava abordar questões ligadas ao processo que envolve Ademar e sua família, porém, com a recusa do detento, o jornalista terá que buscar outros caminhos para explorar o caso.