Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem amazonense é brutalmente assassinada na Holanda

Crime foi cometido por uma adolescente de 16 anos, que contou com a ajuda da mãe e de duas irmãs maiores de idade.

  • Por AM POST

  • 14/08/2020 às 14:11

  • Atualizado em 14/08/2020 às 18:48

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A adolescente Alice Albuquerque, de 15 anos, natural de Anori, interior do Amazonas, foi esfaqueada e morta na noite de quarta-feira (12) na cidade de Rotterdam, na Holanda, onde a vítima morava com a mãe e o padrasto. O caso veio à tona nesta sexta-feira (14).

PUBLICIDADE

O crime foi cometido por uma adolescente de 16 anos, com quem Alice estudava, que contou com a ajuda da mãe e de duas irmãs maiores de idade. A infratora teria planejado o assassinato após levar um fora da vítima, por quem se apaixonou e não foi correspondida.

A jovem amazonense foi até a casa da colega após ser chamada por mensagem e ao chegar no local foi surpreendida pela mãe da adolescente que a trancou dentro de um quarto junto com a infratora e as duas irmãs maiores de idade, que iniciaram uma sessão de espancamentos. Em seguida a colega de classe pegou uma faca e desferiu 5 golpes no pescoço de Alice.

Agora a família de Alice aguarda autorização do Itamaraty e do consulado holandês para realizar os trâmites de liberação e traslado do corpo da jovem para o Amazonas.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank