Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem de 21 anos é preso em casa com fuzil, espingarda, drogas e medicamentos controlados no bairro Educandos

O suspeito foi autuado em flagrante e levado à delegacia.

  • Por AM POST

  • 09/08/2021 às 18:55

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Após denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam um homem de 21 anos e apreenderam armas, porções de entorpecentes e medicamentos controlados, nesta segunda-feira (09/08). O caso foi registrado no bairro Educandos, zona sul de Manaus, por volta das 10h.

PUBLICIDADE

Conforme os policiais militares, foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, 25 cartuchos com munições, remédios controlados, além de trouxinhas de maconha, cocaína e 49 unidades de K4, um tipo de droga sintética mais nociva que a cocaína pura.

Segundo o tenente Tiago Ribeiro, os policiais militares realizavam patrulhamento fluvial, quando receberam denúncias informando que em uma residência havia entorpecentes e armas de fogo. Ao chegarem em uma residência tipo palafita, as equipes flagraram drogas, armas e munições.

“Nós conseguimos flagrantear o infrator, de 21 anos, que estava guardando duas armas de fogo. Durante as diligências também foram encontradas porções de substâncias entorpecentes, além de certa quantidade de remédio. O suspeito foi autuado em flagrante e levado à delegacia para realizar os procedimentos”, informou.

PUBLICIDADE

O suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de falsificação e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias