Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada em matagal
De acordo com a polícia, a jovem desaparecida tinha várias passagens criminais.

Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada em matagal-Foto: Divulgação
Após cinco dias desaparecida, jovem foi encontrada morta em Cerro Azul, Região Metropolitana de Curitiba. A família de Franciele Pereira de Ramos, de 21 anos, a procurava há pouco mais de um mês, desde o dia 11 de junho.
PUBLICIDADE
A jovem foi encontrada enterrada em um matagal quando duas mulheres passavam pelo lugar e perceberam uma cova com os pés da vítima desenterrados. Assim que avistaram parte do corpo da jovem, as mulheres chamaram a polícia e ela logo foi identificada.
De acordo com a polícia, a jovem desaparecida tinha várias passagens pela polícia e existem suspeitas que ela teria se envolvido com pessoas de conduta duvidosa.
A polícia pretende investigar outros homicídios ocorridos em Cerro Azul a partir da morte da jovem.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





