Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro de kitnet em Manaus

A irmã da vítima, que estava na sala no momento do crime, testemunhou toda a ação.

  • Por AM POST

  • 07/07/2023 às 08:46

  • Leitura em 1 minuto

Um homem identificado como Jonas José da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (06) na Travessa do Campo, localizada no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus.

De acordo com informações iniciais fornecidas pela polícia, por volta das 19h30, indivíduos armados invadiram a residência e atiraram contra Jonas, causando vários ferimentos por todo o seu corpo. Sua irmã, que estava na sala no momento do crime, testemunhou toda a ação.

PUBLICIDADE

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para exames.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato de Jonas.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank