Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem é encontrada decapitada em bueiro; namorado confessou o crime

Maria Carolina foi encontrada por funcionários de uma companhia de gás.

  • Por AM POST

  • 27/10/2023 às 10:15

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (25), o corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, foi encontrado dentro de um bueiro no Jardim Pérola, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo, em estado avançado de decomposição. Segundo a Perícia, a vítima estava decapitada.

A Polícia Civil prendeu o namorado como principal suspeito nesta quinta-feira (26). O cadáver de Maria Carolina estava em um duto fechado de cabos de telefonia. A prisão foi confirmada pelo delegado que investiga o crime, Gabriel Fagundes de Toledo Neto, titular do 2º Distrito Policial.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado para o programa Cidade Alerta, da TV Record, durante o depoimento, o namorado da vítima confessou que matou a jovem asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura

Conforme a autoridade policial, o casal estava em São Paulo há aproximados oito meses. O seu corpo foi recolhido do bueiro por equipes do Corpo de Bombeiros de Americana. A vítima foi encontrada por funcionários de uma companhia de gás.

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank